07 dezembro, 2023 NoticiasModalidades Desportivas

Prémios Ciências do Desporto COP | REPSOL 23

O Comité Olímpico de Portugal distingue, desde 2014, os melhores trabalhos de investigação desenvolvidos nas diversas áreas das ciências do desporto com o objetivo de valorizar o aprofundamento das problemáticas do desporto enquanto objeto de estudo, bem como recolher e analisar dados atuais essenciais para as decisões dos mais diversos agentes do sistema desportivo nacional.
 
Estando abertas as candidaturas aos Prémios Ciências do Desporto COP | REPSOL 23 até ao dia 29 de fevereiro de 2024 vimos solicitar a sua colaboração na divulgação e promoção desta iniciativa. Para o efeito, seguem anexos com alguns recursos de comunicação (imagem para redes sociais, cartaz e banner digital).
 
As candidaturas podem ser apresentadas através do preenchimento do formulário eletrónico, sendo que para submeterem os seus artigos científicos, os candidatos devem consultar e ter em consideração os seguintes documentos: Regulamento; Anúncio de abertura candidaturas; e Minutas (Declaração de interesses e Declaração de autorizações).
 
Mais informações poderão ser obtidas no site do COP, e/ou através do correio eletrónico dep@comiteolimpicoportugal.pt ou via telefone 213617260.

PCD-2023-cartaz.jpg

Outras notícias

FPAS na Nauticampo 2018

01 Apr, 2018

Saber mais

Campeonato Nacional Individual Pesca Sub

02 May, 2018

Campeonato Nacional Individual de Pesca Submarina 2018_Sines/ Milfontes Inscrições abertas para Filiados FPAS que, entre outras...

Saber mais

Troféu Caça Fotográfica Almirante And

03 May, 2018

Saber mais