20 junho, 2018 NoticiasAudio Visuais

XXVII Campeonato Nacional Fotografia Subaquática 2018 Sesimbra

O XXVII Campeonato Nacional de Fotografia Subaquática de 2018 realiza-se em Sesimbra, um dos locais de excelência para o mergulho em Portugal Continental e procurado por muitos amantes do mergulho.

Nos dias 21, 22 e 23 de Junho vão estar diversas equipas de mergulho (fotógrafo e modelo/assistente) em competição. Esta competição de fotografia subaquática é realizada por equipas de dois elementos, sendo um o atleta fotógrafo e o outro o seu assistente e modelo.

Cada equipa tem de apresentar ao júri no final dos 3 dias de competição um conjunto de 7 imagens, respeitando cada uma das categorias a concurso, ou seja, uma fotografia por cada categoria.

As categorias a concurso são: Grande Angular, Grande Angular com Mergulhador, Macro, Macro com tema, Peixes, Preto e Branco e Arrastamento. Todas as fotografias serão realizadas nos dias de competição e na costa de Sesimbra. Como não é possível a edição das imagens, a beleza que iremos ver nas diversas imagens é a real beleza do fundo do Mar de Sesimbra.

No dia 24 à tarde, depois da votação do júri, composto por 5 elementos, são apresentados os resultados numa sessão pública a realizar na Fortaleza de Sesimbra. A FPAS agradece a colaboração da Câmara Municipal de Sesimbra, Clube Naval de Sesimbra e Cipreia Dive Club, entre outras entidades.

Para mais informações contactar a Secretaria da FPAS através dos contactos Tel 211 910 868, TM 967 360 599 ou email: secretaria@fpas.pt

Outras notícias

FPAS na Nauticampo 2018

01 Apr, 2018

Saber mais

Campeonato Nacional Individual Pesca Sub

02 May, 2018

Campeonato Nacional Individual de Pesca Submarina 2018_Sines/ Milfontes Inscrições abertas para Filiados FPAS que, entre outras...

Saber mais

Troféu Caça Fotográfica Almirante And

03 May, 2018

Saber mais