13 fevereiro, 2017

FPAS REUNE COM CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO PARA PREPARAR XXI CAMPEONATO DO MUNDO DE PESCA SUBMARINA 2018 EM SAGRES

alt


A FPAS reuniu com a Vice-presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Dra. Rute Silva, no dia 17 de Janeiro de 2017, para dar início à preparação do próximo Campeonato do Mundo de Pesca Submarina 2018, a realizar em Sagres.

Despois desta reunião vão ser estabelecidos protocolos de colaboração com as principais entidades que vão estar envolvidas e constituídos grupos de trabalho para planear e acompanhar a organização desta importante competição internacional.

A Confederação Mundial de Actividades Subaquáticas delegou na FPAS a organização do XXXI Campeonato do Mundo de Pesca Submarina a realizar, de 06 a 10 de Setembro de 2018, no Algarve, em Vila do Bispo – Sagres. Estima-se a presença de cerca de 25 nações, com mais de 125 atletas, vão ser necessárias mais de 70 embarcações de apoio e será uma excelente oportunidade para aliar a prática desportiva ao desenvolvimento da Economia e do Turismo nacional.