27 abril, 2016

TAÇA DE PORTUGAL PESCA SUBMARINA 2016

alt

Informamos os resultados à data e após a realização das duas primeiras provas, uma nos Açores e outra na Madeira, a contar para a Taça de Portugal de Pesca Submarina 2016:

taa portugal pesca submarina 2016_classificao abr_v1

Qualquer entidade nacional, filiada na FPAS, poderá candidatar-se à organização de provas pontuáveis para a Taça de Portugal.

Nesse sentido, contamos com os nossos Clubes federados para a realização de Torneios Open e convidamos à participação de novos atletas masculinos e femininos, juntamente com os mais experientes desta modalidade praticada exclusivamente em apneia.

Estas provas de pesca submarina são abertas a todos os atletas e podem ser realizada com saída à barbatana ou com embarcação de apoio.

Uma prova pontuável para a Taça de Portugal poderá ser realizada em simultâneo com qualquer Troféu aberto, Campeonato Nacional de Duplas ou de Triplas.

Consulta o Regulamento em:

https://fpas.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=594:2015-11-21-12-24-12&catid=17:regulamento&Itemid=223

Pretende-se com a realização desta competição, promover a modalidade, incentivar os Clubes federados para a realização de Torneios Open e estimular a participação de novos atletas masculinos e femininos.