Campeonato Nacional Triplas Pesca Submarina 2018_Marisco na Praça_Troféu Open Antonio Bessone Basto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
alt

PROVA CANCELADA
MOTIVO: Embora com condições aceitáveis para a sua realização - A prova até as 16:40 do dia 07 de Dezembro conta apenas com 4 triplas inscritas não tendo o número mínimo de 5 triplas necessárias para a realização do Campeonato de forma a atribuir o Título Nacional.

Campeonato Nacional de Triplas de Pesca Submarina de Triplas_Marisco na Praça_Troféu Open Antonio Bessone Basto

Organização: Grupo Desportivo Estoril Praia e FPAS (para qualquer esclarecimento ligar 912696092)

Data: 8DEC18

Local: Marina de Cascais

Programa previsto:

Sábado

8h00 - Concentração e colocação das embarcações na água, no cais dos inventos da Marina de Cascais.

9h00 - Reunião de Delegados e Abraço de Fair Play na Marina de Cascais.

Embarque

10h00 - Concentração no mar e início da Competição.

15h00 - Fim da Jornada e Concentração no mar.

Desembarque e entrega de capturas na Marina de Cascais.

16h30 - Concentração para Pesagem, oferta de capturas a instituição de solidariedade social, Classificação final e entrega de Prémios.

Prova organizada em parceria com o Grupo Desportivo Estoril Praia, desenrolar-se-á com o apoio de embarcação e engloba, cumulativamente, o Campeonato Nacional de Triplas de Pesca Submarina (para as Triplas federadas) e o Troféu Open António Bessone Basto.

Todas as Triplas inscritas entram automaticamente para a classificação do Troféu Open António Bessone Basto. As Triplas em que todos os seus elementos se encontrem federados participarão igualmente na classificação do Campeonato Nacional de Triplas 2018. Em todas as classificações serão atribuídos prémios ao 1º, 2º e 3º classificados e troféu para a Tripla Sub-23 vencedora. A classificação desta prova conta para a Taça de Portugal de Pesca Submarina, nos termos previstos no respetivo regulamento.

Inscrições abertas para Filiados FPAS que, entre outras condições, tenham frequentado Curso de Mergulho em Apneia Nível P1 ou estejam integrados num Clube Filiado na FPAS em que o Treinador do clube com TPTD devidamente qualificado valide a inscrição dos atletas para participarem no Campeonato Nacional.

REGULAMENTOS:

Campeonato Nacional de Pesca Submarina - Triplas 2018 e ver em FPAS Pesca Submarina Regulamentos:

http://www.fpas.pt/index.php?option=com_content&view=category&id=17&Itemid=223

CONTACTOS:

Secretaria da FPAS através do telefone: 211 910 868 ou TM 967 360 599.

ou

Grupo Desportivo Estoril Praia_Tel: 214 680 037 (http://www.estorilpraia.pt/)

Coordenador Pesca Submarina_Luís Gonçalo Sá, Telemóvel: 912696092

A organização alerta os participantes para o cumprimento do Código de Conduta e Boas Práticas dos Visitantes nas Áreas Protegidas (http://www.icnf.pt/portal/turnatur/cod-condut);

Zona de Prova A e Zona de Reserva:

alt